quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Surpresa!

Olá!

Anos se passaram desde a cirurgia e eu havia até me esquecido deste blog, por isso vim atualizar vocês, sobre como está minha vida desde a última postagem.
Pois bem, nesse meio tempo eu me formei, agora sou a mais nova psicóloga da família, rs. Muitas coisas mudaram, de dentro pra fora, e de fora pra dentro, além de tudo e todos ao meu redor.
E sabe o que eu aprendi?
Que temos que nos amar, incondicionalmente. (Pois é, eu demorei, mas aprendi).
Amar o mundo, as pessoas, a natureza e tudo ao nosso redor, mesmo quando não merecerem, AME!

Sei que querem saber do meu nariz, já que este é o foco do blog, não é mesmo?
Sinceramente, não mudou muito desde a última postagem aqui, percebo que às vezes ele incha um pouco, e não sei o porquê, mas pretendo procurar logo um médico.
Se estou 100% feliz com a cirurgia?
Digamos que não, pois ele não ficou muito como eu imaginava.
Se me arrependo?
Talvez! Mas às vezes precisamos passar por algumas situações para aprendermos com a vida.
Eu era bem novinha quando fiz, estava certa do que queria, mas era muito ingênua também, então não tive voz para cobrar.
Eu operei por questões de saúde, mas seria hipócrita se dissesse que foi só por isso, pois foi por estética também sim.
Se naquela época eu me amasse mais como sou/era, talvez minhas escolhas seriam outras.

Estou contente como sou hoje, independente dos meu defeitos, eu me aceito assim.

Vou deixar algumas fotos atuais.

Um beijo à todos e não se esqueçam de se amar! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário