domingo, 9 de setembro de 2012

Decepção.

Eu preciso desabafar com vocês,não estou nem um pouco feliz com o resultado da minha Rinoplastia,se eu falar que não melhorou é mentira,melhorou sim.Mas não ficou nada igual ao que eu esperava,paguei relativamente caro para fazer,e voltei somente uma vez no cirurgião,pretendo voltar novamente esse mês ainda.
Penso se deveria fazer o retoque,mais acho que nada mais pode ser feito,devia ter ficado como era antes,passou muitos meses já,e melhor do que está não vai ficar,enfim é isso.

3 comentários:

  1. Olá , Mariana vi que não ficou satisfeita com o seu resultado , apesar de ter achado que o seu ficou muito bom, principalmente de perfil.
    Tbém fiz uma rino há 23 dias e não gostei do resultado, acho que tem muito ainda pela frente até chegar no resultado final mas não sei não acho que não muda tanto assim, estou querendo partir pra uma rino secundária até o final do ano! Abço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria Fernanda, pode ter certeza que vai melhorar muito seu nariz ainda, abraços :)

      Excluir
  2. Gente, estou desesperada! Uma saudade loka do meu nariz. Arrependida, desesperada. 11 dias de operada e to muito feia. Muito deprimida. Vergonha de sair na rua. A boca de vcs, lábio superior paralisou???

    ResponderExcluir